Kenoby | Customer Success

R. Casa do Ator, 919 - Vila Olimpia - São Paulo / SP (Cubo) | #Kenoby #CustomerSuccess #TalentBrand

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RAZÕES PARA VIR PARA CÁ!!

Kenoby é um software SaaS para RH: Nós atendemos de ponta a ponta toda a área de Recrutamento e Seleção, desde a requisição de posição à divulgação das vagas através de integrações e relatórios.

Redução dos "preconceitos" nos processos seletivos: Geramos mais informações para os processos de seleção, facilitando o trabalho e aumentando a diversidade nas escolhas.

Startup com mentalidade de crescimento e inovação: Acreditamos em constante quebra de paradigmas. Gostamos de ser desafiados e sabemos que os fatos só se tornam verdade quando provados através de dados.

Empresa em altíssimo crescimento: Devido ao grande crescimento da companhia o número de colaboradores crescerá exponencialmente, gerando grandes oportunidades de aprendizado, visibilidade e crescimento profissional.

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER AQUI?

Hoje buscamos um Analista/Especialista em Customer Success (Sucesso do Cliente) para...

  • Cuidar da base de clientes ativos;
  • Agir preventivamente para garantir o sucesso do cliente e buscar ações de engajamento;
  • Apoiar o cliente para que ele utilize a ferramenta com a máxima eficiência;
  • Dar suporte e solução para o cliente em relação aos processos internos e desafios de negócio;
  • Oferecer as nossas soluções (Up/Cross selling);
  • Gerenciar conflitos e solucionar os problemas indicando as áreas que podem resolver;
  • Fidelizar e aumentar continuamente a satisfação dos nossos clientes;
  • Trazer insights do relacionamento com os clientes com objetivo de aprimorar o nosso produto.
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Responsabilidades

Aqui você terá responsabilidades de verdade, enfrentando problemas da vida real. Aqui o que determina o que você pode fazer é a sua habilidade e não um cargo

Tecnologia

Adoramos tecnologia, ela nos deixa mais eficiente e inteligente. Nós te damos a oportunidade de testar, analisar e implementar a tecnologia que você quiser. Se for para melhorar nossos processos, estamos a bordo!

Aprendizado

Valorizamos o aprendizadoconstante e acelerado. Buscamos benchmarks obsessivamente.

Flexibilidade

Fomentamos um ambiente flexível de trabalho. Entendemos que um bom trabalho pode ser feito a qualquer hora de qualquer lugar, seja em casa, no escritório ou num café

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O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ ?
  • Interesse em RH: Você irá trabalhar diretamente com pessoas deste mercado

  • Boa Comunicação: Falar e escrever bem

  • Pensamento Estratégico: Ter visão estratégica - não trabalhar de "olhos vendados"

  • Senso Crítico: Ter capacidade de questionar e analisar de forma racional e inteligente situações do cotidiano

  • Autogestão e Autonomia: Você terá autonomia e liberdade para trabalhar - fundamental a habilidade de organização

  • Extrovertido e bem humorado: Você terá contato constante com os clientes, assim, o bom humor e a facilidade com relacionamento irá facilitar muito a sua vida

PELO QUE VOCÊ VAI PASSAR

Pré-qualificação Online na TalentBrand

A primeira etapa do processo é responder um questionário bem divertido sobre você para validarmos algumas características que buscamos. Reserve de 15 a 30 minutos por segurança, ok?

Áudio Challenge

Após ser qualificado nas perguntas você terá que nos enviar um áudio de até 5 minutos respondendo (de forma obrigatória e bem sucinta) as perguntas abaixo:

  • Por que você quer trabalhar na Kenoby?
  • O que você sabe sobre Customer Success?
  • O que você acredita ser a proposta de valor da Kenoby para seus clientes?
  • Qual é o cenário atual de clientes da Kenoby?
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OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES
  • Contrato PJ (mudaremos no futuro próximo)
  • Férias remuneradas
  • Flexibilidade de horário
  • Dress-code informal
  • R. Casa do Ator, 919 - Vila Olimpia - São Paulo / SP (Cubo)
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