Octadesk | Analista SDR (Vendas)

Rua Alexandre Dumas, 1658 - Santo Amaro, São Paulo - SP | #Octadesk #Analista #SDR #Vendas #TalentBrand

OUTRAS VAGAS DE OCTADESK
RAZÕES PARA VIR PARA CÁ
  • Somos uma plataforma de atendimento e Help Desk: Ajudamos empresas a cuidar do relacionamento com seus Clientes de forma organizada e flexível, com foco na qualidade e agilidade do atendimento.
  • Oportunidade de aprendizado e crescimento: Sabemos que o nosso maior ativo são os nossos talentos (colaboradores), por isso investimos muito em treinamento e qualificação e criamos constantemente oportunidades de crescimento na carreira.
  • Somos uma empresa horizontal: Respeitamos muito as opiniões de nossos colaboradores, incentivando todos a compartilhar ideias. Todos tem livre acesso para conversar com qualquer um da equipe (inclusive o time de fundadores e diretores).
  • Foco no cliente: Somos e sempre seremos uma empresa focada em trazer resultado para os nossos Clientes, se você gosta de gerar valor e tem prazer em ver o sucesso de terceiros (Cliente no nosso caso), aqui é o seu lugar.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER?

Hoje buscamos um analista SDR (Vendas) para...

  • Conduzir a primeira etapa do nosso processo de venda
  • Entrar em contato com Leads (Clientes) que chegam via Inbound Marketing 
  • Qualificar, utilizando frameworks de vendas, os  seguintes pontos:
    • O contato tem poder de decisão?
    • O preço do nosso serviço cabe no budget (orçamento) do nosso Cliente?
    • A nossa solução resolve o problema do Lead?
  • Repassar para o Closer (time de fechamento), quando julgar que as respostas das 3 perguntas anteriores são afirmativas
  • Desenvolver relacionamento com os Leads
  • Organizar agenda pessoal de contato com os Leads
  • O seu grande objetivo é identificar os clientes "quentes" e engajá-los a conhecer mais sobre a nossa solução
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O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
  • Que você seja ambicioso e movido a resultado;
  • Tenha um mindset de Startup:
    • Autonomia para organizar sua rotina e tarefas
    • Preocupação de forma genuína com os nossos Clientes
  • Não ter medo de telefonar e não ficar intimidado em ouvir não;
  • Filosofia Hands on; 
  • Habilidades de comunicação (principalmente verbal); 
  • Tenha facilidade em aprender pois: 
    • Terá que lidar com diversos tipos de empresas 
    • Raciocínio lógico (entender contexto do Cliente) 
    • Entender os processos dos Leads
  • Possíveis diferenciais:
    • Experiência em vendas
    • Entendimento de frameworks de vendas (Spin Selling, Vendas Previsíveis, entre outros) 
    • Cursos extra curriculares em Vendas
A flexibilidade do nosso sistema de atendimento ao cliente e Help Desk
permite atender empresas de diferentes portes e segmentos de mercado
PELO QUE VOCÊ VAI PASSAR…

Nós acreditamos que as oportunidades devem ser mais democráticas e agregar mais valor aos candidatos. Você também? Jura?

Bem, por isso não vamos te barrar aqui na primeira fase pelo seu currículo. Se você é quem estamos procurando, basta se inscrever aqui na página e começar nosso processo online, que consiste nas seguintes etapas:

Pré-qualificação Online na TalentBrand

A primeira etapa do processo é responder um questionário bem divertido sobre você para validarmos algumas das características que buscamos. Reserve de 15 a 30 minutos por segurança, ok?

Áudio Challenge

Após ser qualificado nas perguntas você terá que nos enviar um áudio de até 5 minutos respondendo (de forma obrigatória e bem sucinta) as perguntas abaixo:

  • Por que é importante qualificar os Clientes no processo de venda?
  • Qual você acredita que seja o nosso maior diferencial em relação aos nossos concorrente?
  • O que você entendeu sobre o negócio da Octadesk?
  • Por que você é o candidato ideal para a Octadesk?

MAIS DETALHES SOBRE NÓS

O Octadesk é um sistema de gestão de relacionamento com o Cliente que possibilita a otimização das operações, por meio de múltiplos canais, da centralização dos históricos de conversas e da emissão de relatórios que monitoram a equipe e a satisfação do cliente.

A integração entre esses elementos resulta em ganho de escala e qualidade de atendimento.

Com isso, as empresas conseguem entender e atender melhor seus clientes, construindo relacionamentos verdadeiros e oferecendo atendimento de qualidade, ágil e preciso.

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INFOS IMPORTANTES
  • VR;
  • VT;
  • Assitência médica;
  • Participação dos lucros;
  • Bônus anual;
  • Desafio anual, caso a empresa bata as metas globais organizamos uma viagem com TODOS os funcionários (vamos para Disney este ano);
  • Local de Trabalho: Rua Alexandre Dumas, 1658 - Santo Amaro, São Paulo - SP;
  • Horário de trabalho: Comercial com flexibilidade;