Octadesk | Customer Service Specialist (Analista de Pós-Venda)

Rua Alexandre Dumas, 1658 - Santo Amaro, São Paulo - SP | #Octadesk #Customer #Service #Specialist #TalentBrand

OUTRAS VAGAS DE OCTADESK
RAZÕES PARA VIR PARA CÁ
  • Somos uma plataforma de atendimento e Help Desk: Ajudamos empresas a cuidar do relacionamento com seus Clientes de forma organizada e flexível, com foco na qualidade e agilidade do atendimento.
  • Oportunidade de aprendizado e crescimento: Sabemos que o nosso maior ativo são os nossos talentos (colaboradores), por isso investimos muito em treinamento e qualificação e criamos constantemente oportunidades de crescimento na carreira.
  • Somos uma empresa horizontal: Respeitamos muito as opiniões de nossos colaboradores, incentivando todos a compartilhar ideias. Todos tem livre acesso para conversar com qualquer um da equipe (inclusive o time de fundadores e diretores).
  • Foco no cliente: Somos e sempre seremos uma empresa focada em trazer resultado para os nossos Clientes, se você gosta de gerar valor e tem prazer em ver o sucesso de terceiros (Cliente no nosso caso), aqui é o seu lugar.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER?

Hoje buscamos um Customer Service Specialist (Analista de Pós-Venda) para...

  • Atender diretamente os Clientes e prover respostas sobre a plataforma e serviços da Octadesk;
  • Lidar com os Clientes via diversos canais (e-mail, telefone, chat e etc) de forma gentil e "amiga";
  • Ajudar os Clientes na utilização da ferramenta;
  • Criar uma base de conhecimento para suporte (vídeo);
  • Desenvolver relatórios de desempenho;
  • Criar relacionamentos focados na fidelização dos Clientes;
  • Direcionar requerimentos para as equipes internas a fim de solucionar eventuais problemas dos Clientes;
  • Registrar detalhes das interações com os Clientes em nosso sistema;
  • Prover feedback sobre o atendimento para melhorar continuamente o nosso serviço/ produto;
  • O seu grande objetivo é trabalhar de forma reativa as necessidades dos Clientes, sempre buscando que eles alcancem os seus objetivos de negócio.
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O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
  • Facilidade em criar relacionamentos;
  • Ótima capacidade de escrita (você vai lidar muito com chat e e-mail);
  • Tenha um mindset de Startup:
    • Autonomia para organizar sua rotina e tarefas;
    • Preocupação de forma genuína com os nossos Clientes;
  • Consiga gerenciar bem conflitos/problemas;
  • Organização, uma vez que você precisará:
    • Gerir seu tempo;
    • Lidar com tarefas que serão criadas em real time;
    • Priorizar tarefas a medida que elas forem surgindo;
    • Salvar no sistema as informações dos Clientes;
  • Facilidade em aprender: 
    • Lidar com diversos tipos de empresas;
    • Raciocínio lógico (entender contexto do Cliente);
    • Entender os processos dos Leads;
A flexibilidade do nosso sistema de atendimento ao cliente e Help Desk
permite atender empresas de diferentes portes e segmentos de mercado
PELO QUE VOCÊ VAI PASSAR…

Nós acreditamos que as oportunidades devem ser mais democráticas e agregar mais valor aos candidatos. Você também? Jura?

Bem, por isso não vamos te barrar aqui na primeira fase pelo seu currículo. Se você é quem estamos procurando, basta se inscrever aqui na página e começar nosso processo online, que consiste nas seguintes etapas:

Pré-qualificação Online na TalentBrand

A primeira etapa do processo é responder um questionário bem divertido sobre você para validarmos algumas das características que buscamos. Reserve de 15 a 30 minutos por segurança, ok?

Áudio Challenge

Após ser qualificado nas perguntas você terá que nos enviar um áudio de até 5 minutos respondendo (de forma obrigatória e bem sucinta) as perguntas abaixo:

  • Qual a importância do atendimento em negócios com recorrência?
  • O que você entendeu sobre o negócio da Octadesk?
  • Por que você é o candidato ideal para a Octadesk?
  • Imagine que você inicie o dia com 30 e-mails de diferentes Clientes apontando o mesmo problema. O que você faria?

MAIS DETALHES SOBRE NÓS

O Octadesk é um sistema de gestão de relacionamento com o Cliente que possibilita a otimização das operações, por meio de múltiplos canais, da centralização dos históricos de conversas e da emissão de relatórios que monitoram a equipe e a satisfação do cliente.

A integração entre esses elementos resulta em ganho de escala e qualidade de atendimento.

Com isso, as empresas conseguem entender e atender melhor seus clientes, construindo relacionamentos verdadeiros e oferecendo atendimento de qualidade, ágil e preciso.

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INFOS IMPORTANTES
  • VR;
  • VT;
  • Assitência médica;
  • Participação dos lucros;
  • Bônus anual;
  • Desafio anual, caso a empresa bata as metas globais organizamos uma viagem com TODOS os funcionários (vamos para Disney este ano);
  • Local de Trabalho: Rua Alexandre Dumas, 1658 - Santo Amaro, São Paulo - SP;
  • Horário de trabalho: Comercial com flexibilidade;